Alimentos que queimam gordura

Neste artigo vamos falar um pouco sobre os alimentos que queimam gordura. Certamente você ficará surpreso após a leitura.

AVISO: A todos os que fazem dieta, loucos por saúde e amantes de comida que lutam para perder a gordura da barriga. Vocês podem estar sendo sabotados pelas “comidas saudáveis” comuns presentes em sua geladeira agora mesmo. Tudo isso por causa dos novos e perigosos aditivos ocultos dos Conglomerados Alimentícios Globais.

Alimentos que queimam gordura

Alimentos que queimam gordura, cuidado!

Você sabia que aditivos prejudiciais estão ocultos em alimentos comuns “saudáveis” ? E que você provavelmente possui em sua geladeira agora? Esses aditivos bloqueiam a habilidade natural de seu corpo de queimar gordura. Além disso esses ingredientes “sujos” também despertam mais FOME.

Eles também possuem ingredientes prejudiciais que fazem com que você se torne viciado nesses alimentos como uma droga pesada das ruas. Na verdade, há um culpado bem furtivo que é encontrado em quase todos os supermercados de “alimentos saudáveis” que se liga a EXATAMENTE o mesmo receptor que faz com que viciados fiquem viciados em heroína ou morfina, por exemplo. Se você procura por alimentos que queimam gordura, antes você precisa saber quais os alimentos que não queimam gordura.

Por quê? Porque ele é rápido, ele é barato, e ele ajuda a indústria alimentar a lucrar em cima de você. Como resultado você vicia nos aditivos dos alimentos, você compra mais e mais.

Se você já presenciou desejos incontroláveis ou se você já se encontrou comendo um saco inteiro de batatas oleosas, então você não está sozinho.

E isso está ficando cada vez mais perigoso todos os dias. Esses ingredientes “sujos”, que são normalmente encontrados em salgadinhos pouco saudáveis, em doces artificiais agora estão sendo colocados nas comidas “saudáveis” comuns que você come todos os dias.

A indústria alimentícia produz esses aditivos perigosos, os disfarça e os rotula como “saudáveis”, e certamente NÃO SÃO.

Imagine como seria a sua vida se…

1. Você não sentisse fome o tempo todo e não sentisse vontade de comer as comidas erradas. Sabendo que você pode aproveitar comidas deliciosas, sem culpa, porque elas realmente te deixam mais magro E saudável em cada mordida.

2. Você pudesse usar qualquer roupa que você quisesse. Você nunca mais ficaria envergonhado em ir para a praia, uma festa de família, ou uma reunião social porque você poderia usar suas roupas de magro de novo.

3. Você sentisse que a comida é sua aliada, ao invés de sua inimiga. Se pudesse comer seus doces preferidos sem que você se sentisse mal. Imagine só você no controle de quanta gordura você quer queimar, e quão rápido você quer queimá-la.

4. Você tivesse uma motivação sem fim, força de vontade e energia para fazer uma mudança de verdade em sua vida. Se pudesse manter o seu plano alimentar saudável e ser uma enorme fonte de inspiração para todos os seus amigos e familiares.

É ai que se torna importante saber quais os alimentos que queimam gordura.

Quais são os alimentos que não queimam gordura?

SUCO DE LARANJA

Suco de laranja, mesmo quando é 100% puro, dá uma fração dos nutrientes de uma laranja inteira, e possui 5x mais açúcar. E como ele não possui a fibra que normalmente o ajudaria a prevenir um ENORME pico no açúcar em seu sangue. Ele engorda muito mais e satisfaz muito menos do que comer a fruta de verdade.

alimentos que queimam gordura

Ao invés de beber suas calorias – o que é realmente uma má ideia quando se está tentando perder peso – use a alternativa saudável e sem açúcar que está no livro A Verdade Sobre Bebidas. Ela é simplesmente deliciosa e foi comprovado que MANTÉM o seu corpo em um ambiente de queima de gordura. Essa é mais uma dica sobre os alimentos que queimam gordura.

PÃO INTEGRAL

Algumas pessoas acham que pão integral é melhor do que pão branco. Mas ele quase sempre contém ingredientes que são terríveis para a sua saúde e seus objetivos de perda de peso, como xarope de milho rico em frutose e óleo vegetal.

Na verdade, alguns pães integrais mostraram que aumentam o açúcar no sangue mais do que 2 colheres de sopa de açúcar. Isso força o seu corpo e armazenar mais gordura da barriga e causando caos em seu metabolismo.

E também, a maioria dos pães marrons na verdade contém MENOS grãos integrais do que os pães brancos. Isso mesmo. Mentiram para você – de novo.

alimentos que queimam gordura

Se você quiser comer pão e ainda assim perder gordura (o que é possível), apenas escolha o pão delicioso que está na página 61 do A Verdade Sobre Proteínas, Gorduras e Carboidratos. Ele contém 8X mais nutrientes que queimam gordura do que o pão integral, o DOBRO de fibras e proteínas de qualidade ainda maior, que acabam com a sua fome. Certamente isso fará uma grande diferença!

MARGARINA E ALTERNATIVAS A MANTEIGA

Manteiga? Você ficou louco?

Não. Em primeiro lugar esqueça essas pessoas que ainda dizem que a margarina (mais de 15 ingredientes E produtos químicos) é mais “natural” e saudável do que a manteiga (feita com creme e sal).

Portanto a verdade seja dita, a margarina e quase TODAS as alternativas a manteiga são feitas de óleos vegetais perigosos. Podem conter até 4,6% de gorduras trans ocultas – a fonte de gordura mais mortal que existe. Além disso, a margarina contém várias vitaminas sintéticas – que foi comprovado que REDUZEM as vitaminas “boas” em seu corpo.

Sem mencionar todos os outros ingredientes nojentos que a margarina e alternativas de manteiga contêm que você NUNCA deve comer.

A única coisa que você deve passar em suas torradas é um tipo específico de manteiga de VERDADE. Quando você usar a manteiga que eu irei revelar no sistema abaixo, você irá maximizar a sua queima de gordura. Como resultado conseguirá muito mais CLA que queima gordura em sua dieta – além de VÁRIAS outras vitaminas e minerais naturais que irão acelerar seu metabolismo.

IOGURTE COM POUCA GORDURA

Este é um dos erros mais comuns que eu vejo as pessoas cometerem.

Como resultado, o iogurte com pouca gordura parece ser uma boa escolha porque ele é anunciado incessantemente como “saudável”. Mas este é apenas mais um mito da nutrição que pode fazer você acumular mais gordura.

Quase todos os iogurtes com pouca gordura contêm adoçantes artificiais como sucralose ou aspartame. Como resultado foi comprovado que eles destroem as bactérias benéficas de seu organismo. Este é apenas um dos muitos motivos pelos quais adoçantes artificiais promovem o acúmulo de gordura. Também provocam ataques de fome e outros efeitos colaterais prejudiciais.

Um estudo até demonstrou que comer apenas 1,5 colheres de sopa de sucralose por dia foi o suficiente para promover GANHO de gordura mais rápido do que açúcar puro. (Referência: Food Chem Toxicol. 2000;38 Suppl 2:S53-69.)

Ainda mais, sem mencionar o fato de que laticínios baratos contêm traços de antibióticos e do perigoso hormônio rBGH que pode destruir seus hormônios de perda de gordura. Portanto agora que já descobriu o que não é saudável, vamos falar dos alimentos que queimam gordura.

Porém, como você está prestes a descobrir abaixo, há uma alternativa melhor a estes iogurtes diets e ela é deliciosa. Certamente há uma maneira simples e natural de adoçá-lo, para que ele fique com o mesmo gosto que os iogurtes normais de baixa gordura que você anseia. Quer viver até os 100 anos com saúde? então veja a verdade aqui abaixo. Finalmente aqui você vai entender quais são os alimentos que queimam gordura!

Espero que tenha gostado desse artigo. Um abraço, João Vasconcelos.

* * *  Clique no banner * * *

A Verdade Sobre os Alimentos Que Queimam Gordura

A Verdade Sobre os Alimentos Que Queimam Gordura

A Verdade Sobre os Alimentos Que Queimam Gordura

Alimentos que queimam gordura
5 (100%) 1 vote

(Visited 31 times, 1 visits today)

Veja também